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Força muscular em idosos

O processo de envelhecimento parece reduzir a resposta anabólico a cada RTsession. No entanto, os idosos ainda são capazes de responder ao exercício de resistência, demonstrando significantly hipertrofia após um período de treinamento. No entanto, pode ser que os indivíduos mais velhos apresentam imparidade na adaptação muscular em comparação com os mais jovens, como demonstrado pela resposta possível posterior hipertrófica dos idosos. Assim, os praticantes e treinadores que procuram melhorar o tamanho do músculo em indivíduos mais velhos podem precisar de estender o período de treinamento para promover aumentos significant no tamanho do músculo, ou modular outras variáveis do treinamento, tais como a carga, o volume, a freqüência, para induzir (possivelmente) mais aumenta rapidamente a massa muscular.

Treinamento de resistência inicialmente, os sujeitos aqueceram em uma bicicleta estacionária por 5 minutos. Posteriormente, os assuntos realizados 4 séries 3 10 repetições com um intervalo de descanso de 1 minuto entre os conjuntos em uma máquina de prensa de perna 458 (G3-PL70; Matrix). No first 5 semanas de treinamento, a intensidade do exercício foi definida em 70% 1RM, com base nos valores de preteste; durante as últimas 5 semanas, a intensidade do exercício foi aumentada para 80% dos 1RM retestados (avaliados no meio do período RT). A amplitude de movimento na articulação do joelho durante a prensa da perna foi definida para; 908. Os sujeitos foram convidados a executar as fases concêntricas e excêntricas do exercício em 2 segundos.

É como música para os ouvidos ler um artigo como esse, eu preciso ser sincero, eu busco alguma referência que mostre o contrário com uma boa base metodológica. Nesse artigo vemos o aumento da massa muscular (nesse caso especificamente do vasto lateral) de pessoas com mais de sessenta anos em dez semanas de treinamento usando o nosso amigo leg press, é lindo. Com essa informação podemos até pensar bem nas famosas 10 sessões de fisioterapia prescritas para os casos de “artralgia” de joelho, se pensarmos em aliviar o quadro agudo e propor uma estabilização, fica um pouco apertado, dessa forma podemos rever os prognósticos. Deixando a choradeira de lado vamos ao fato, IDOSO ganha massa muscular em um período razoavelmente curto de tempo. Vamos agora mostrar isso na prática com nosso resultado….



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